Procura um desafio?

Não perca a oportunidade de colaborar em projectos ambiciosos e com elevado potêncial de desenvolvimento de carreira, registe o seu curriculum!

Saber Mais

Os Programas de Apoio a Doentes impactam positivamente na continuidade da terapêutica e na qualidade de vida do doente, dada a influência direta sobre a sua adesão ao plano terapêutico e ao sucesso do mesmo.

Os programas são desenhados à medida de cada fármaco, sua indicação e estratégia da entidade promotora, contribuindo a Human Talent com metodologias e soluções inovadoras no desenho dos mesmos. 

Centro de Interação Digital

O programa tem na sua base uma linha de apoio, cujo atendimento é assegurado por uma equipa de profissionais de saúde com treino específico na patologia e na terapêutica, assegurando os inerentes processos de farmacovigilância. 

Esta linha de apoio é suportada por uma plataforma interativa que permite o atendimento áudio e vídeo, sendo assegurada 24 horas por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano.

Educação

O compromisso com a terapêutica exige um conhecimento e compreensão da doença e do caminho a percorrer no plano terapêutico. A Human Talent através de sua equipa de profissionais de saúde assegura um plano de ensino e acompanhamento de proximidade.

Adesão à terapêutica

Com o objetivo de integrar a terapêutica na rotina de vida diária do doente, a Human talent disponibiliza serviços que permitem a adopção do plano terapêutico de forma rápida e ajudando o doente a ultrapassar eventuais barreiras práticas e o superar de algumas dificuldades.

Acessibilidade à terapêutica

O acesso ao tratamento ou fármaco é crucial para a eficácia da terapêutica. A Human Talent disponibiliza um conjunto de serviços que facilitam o acesso à terapêutica para doentes com baixa autonomia e cuja distância da unidade de saúde inviabiliza, em alguns períodos de tempo, o cumprimento do plano prescrito.

Gestão do plano de risco

De forma a garantir a segurança do medicamento é fundamental a execução do plano de gestão de risco que se encontra preconizado e nos prazos adequados. Através de uma rede de cuidados de saúde poderá ser assegurado a monitorização em devido tempo.

 

Benefícios:

- Melhorar a adesão à terapêutica;
- Facilitar a integração da terapêutica na rotina diária;
- Ensino das boas práticas de preparação e autoadministração do medicamento;
- Acompanhar e promover a segurança na utilização das terapêuticas;
- Promover a melhoria da qualidade de vida do doente crónico.